Santa Carona

Breve comentário acerca das eleições

No próximo domingo (07) vamos às urnas para escolher nossos governantes para os quatro anos que se seguem. E o que temos? De um lado a classe política que luta para se perpetuar no poder, em várias faces, mas são caminhos iguais.  E de outro Bolsonaro que para a imensa maioria, representa a esperança de um país melhor.

Devemos entender que estamos numa guerra cultural contra o comunismo. São quatro mandatos petistas seguidos, entretanto o plano de dominação cultural já vem de antes. No Brasil já observamos o que os lideres comunistas queriam nos anos finais da ditadura: todos são comunistas sem saber. A mídia por completo é tendenciosa, tende para os canhotos. As universidades são dominadas por esquerdistas ou gente do centrão, desta forma o patrulhamento ideológico é fora do comum. Na religião temos no lado católico a teologia da libertação que desmitifica cada vez mais Jesus e o transforma apenas em revolucionário. Poderia continuar esta demonstração da dominação comunista no Brasil, nem falei do foro de São Paulo, organização que tenta fazer das repúblicas latinas uma nação comunista.

Entretanto vamos nos deter neste breve comentário, na solução que temos para barrar o mal em nosso país. Refiro-me a JAIR MESSIAS BOLSONARO. Sim, ele é o único candidato que podemos confiar.

Haddad, Boulos, Ciro e Marina são de esquerda, continuariam o projeto petista de transformar o Brasil numa república socialista. Alckmin, Meireles e Álvaro são de centro, o tucano de centro-esquerda. Cabo Daciolo é um desequilibrado. Amoedo é liberalista, próximo passo do liberalismo é o socialismo. Enfim, sobrou quem? Bolsonaro.

Bolsonaro está entre os fichas limpa, entre os contra o aborto, os pró-família. Nele vemos a possibilidades do crescimento econômico do Brasil, vemos nele um presidente capaz de jogar serio na questão da segurança pública, da educação, do emprego, etc.

Convido-te nessa reta final a dar uma olhadinha nas propostas de Bolsonaro, nos seus mais de 600 projetos na câmara e sua equipe de governo. Esqueça as falácias, os trechos de vídeos, os discursos bonitos e revolucionários. Ou é Bolsonaro ou Venezuela.

Só lembrando que católicos não podem votar em legendas e candidatos socialistas/comunistas, e se o fizer será punido com excomunhão. Salvemos o Brasil!

Que Deus tenha misericórdia desta nação!

 

Thiago Lima

Direto de Vila Boa. Interessado em tudo que o mundo moderno desconhece. Aceito um café. Cum gaudium et Pace!